Celulose Irani 77 anos


Memória Irani

Embalando sonhos, avanços e o futuro

Embalar é abraçar e abraçar é proteger. O ano de 1997 define a entrada da Irani no mercado das embalagens, com aquisição de operação em Santana de Parnaíba (SP). Este foi o primeiro passo dado pela Irani no sentido de melhor integrar toda a sua cadeia produtiva e expandir a sua posição no mercado papeleiro.

Posteriormente, a participação da Irani no mercado de papelão ondulado se estendeu para Santa Catarina, onde foi inaugurada a Unidade Fabril de Embalagens, em 1999.

Em 2008, a cidade de Indaiatuba (SP) recebe uma nova unidade fabril de embalagem e, em 2013, a Irani adquire a Indústria de Papel e Papelão São Roberto S.A., com uma unidade de embalagens em São Paulo (SP) e uma de papel em Santa Luzia (MG).

Este conjunto de mudanças e avanços faz da Irani uma das principais indústrias nacionais do segmento de embalagens e chapas de papelão ondulado, com produção anual de mais de 170 mil toneladas. Todas certificadas embalagens certificadas: ISO 9.001 e 14.001 e pelo FSC®.

Entre elas, caixas e chapas em papéis kraft, branco e reciclado de várias gramaturas, com excelente desempenho, e chapas de papelão ondulado em ondas simples e duplas, com rigoroso controle de qualidade e suporte técnico, sempre com foco do cliente e um olhar dedicado à necessidade de cada embalagem.

Saiba mais sobre nosso trabalho com o negócio Embalagem.

 

Celulose Irani 77 anos - embalagem