Celulose Irani 77 anos


Memória Irani

77 anos de história não se constrói sozinho

Nossa trajetória de 77 anos não seria possível sem pessoas. E o reflexo da relevância que damos a este tema está em nossos valores: em primeiro lugar, a vida e também pessoas desafiadas e valorizadas.

Acreditamos que a excelência seja resultado de pessoas felizes em um ambiente que estimula, engaja, protege e valoriza. Para a Irani, o futuro se constrói todos os dias e nosso desejo de ser uma das melhores empresas para se trabalhar já vem se tornando realidade no agora.

Em 2016, a Unidade Papel MG – Santa Luzia foi a primeira unidade da Irani a estar no ranking regional da pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work® (GPTW), que destaca temas associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento de seus colaboradores.

No ano seguinte, este reconhecimento foi atribuído aos rankings regionais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, ocupando o 10º e 5º lugar, respectivamente.

Estas foram conquistas que reforçaram a importância da satisfação e da motivação das equipes na Irani, aliando o sentimento de pertencimento à construção de um excelente lugar para trabalhar, com geração de resultados cada vez melhores.

Além de pessoas desafiadas e valorizadas, temos pessoas engajadas e desenvolvidas.

O prêmio Top Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul – ABRH RS, foi mais uma conquista em 2017. O reconhecimento por desenvolvermos boas práticas de gestão de pessoas veio com o case “Movidos por desafios – Disseminação da Estratégia”.

Inspirados pelo mote “Movidos por Desafios”, desenvolvemos uma forma inovadora e envolvente de apresentar o planejamento estratégico da Companhia para o ciclo de 2015-2025 a todos colaboradores.

São relações como esta que nos impulsionam a trilhar este caminho de desafios, superações e reconhecimentos. Relações de valor, com nossos clientes, com as comunidades, com os fornecedores, com o governo e a sociedade, com nossos fornecedores e com os protagonistas da nossa história, os nossos colaboradores.

Conheça mais sobre nossos processos e programas de gestão de pessoas.

 

Celulose Irani 77 anos - últimos prêmios pessoas