Estruturada para atender toda a demanda gerada pelos clientes, nossa Assistência Técnica realiza visitas preventivas e corretivas, de desenvolvimento e treinamentos para instruir os clientes.

As visitas preventivas são realizadas por meio de um planejamento anual e visam identificar oportunidades de melhoria tanto no processo produtivo do cliente, como no produto.

As visitas corretivas buscam atender de forma rápida qualquer problema ocasionado no cliente, identificando as causas e apresentando as medidas de solução.

A Irani se disponibiliza a atender 100% dos problemas por meio de visita técnica.






O levantamento de requisitos de entrada ou de oportunidades de melhoria para a construção de projetos em parceria, automatização de linhas, desenvolvimento de novos produtos e projetos de sustentabilidade é realizado por meio de visitas técnicas.

É nesta visita que entendemos a realidade e o produto do cliente, sua logística, empacotamento, armazenamento e as demais particularidades determinantes para o desenvolvimento do produto ideal.

Todos os produtos desenvolvidos pela Irani têm o acompanhamento da assistência técnica na primeira utilização pelo cliente, o que garante melhor desempenho e segurança no fornecimento.

Tipos de Visita Técnica

 


Desenvolvimento
Propor projetos e soluções junto ao Cliente.

Preventiva
Se antecipar a um eventual problema realizando acompanhamentos.

Corretiva
Para atender eventuais reclamações dos Cliente e solucionar problemas.

Treinamentos na Irani
Profissionais do cliente vêm até a Irani e são treinados em todo o processo produtivo, desde a semente até o produto final.

Treinamentos in Company
São realizados por profissionais da Irani na unidade do cliente.

Exploram os principais atributos dos produtos, ampliando o conhecimento do cliente e garantindo ainda mais sucesso no mercado.