Memória Irani

Abraçar o futuro é agir juntos no agora

Você sabia que em 2006 a Irani se tornou a segunda empresa no setor de Papel e Celulose no mundo e a primeira no Brasil a ter créditos de carbono emitidos pelo Protocolo de Kyoto?

O projeto de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) da Usina de Cogeração de Energia, aprovado pela ONU, foi propulsor desta conquista. Com isso, a Irani foi a primeira empresa do Brasil a certificar o inventário de carbono na norma internacional ISO 14064, em 2008.

Esta certificação assegura que a Irani retira mais Gases de Efeito Estufa (GEE) da atmosfera do que emite e é válida para todas as unidades da empresa.

Assim como esta certificação, visamos a excelência nos nossos processos e resultados, pautados por políticas que refletem o comprometimento em atender todos os requisitos legais aplicáveis nos sistemas de gestão. A busca pela excelência é um caminho constante. Apesar das nossas conquistas, continuamos engajados na melhoria contínua de toda a cadeia de processos.

Possuímos diversas certificações que comprovam nosso foco em melhorar sempre, seja nos produtos, no processo ou no meio ambiente, além de demonstrar que somos uma empresa responsável social e ambientalmente, através das nossas práticas.

Conheça mais sobre nossas ações e certificados.