Nosso negócio é feito por pessoas que colocam otimismo em ação para impactar a vida de outras pessoas e construir relações de valor.

Construir relações de valor é a nossa missão.

E essa construção começa desde os nossos primeiros passos aqui dentro.

A Irani se dedica para que seus colaboradores a escolham como o seu lugar para trabalhar e deseja que as pessoas fiquem aqui por muito tempo, cresçam e se desenvolvam, sentindo-se parte da empresa e dos projetos que constroem.

Porque trabalhar na Irani?

Ser uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil é parte
da nossa visão e isso só é possível quando nossos colaboradores
nos reconhecem assim.

Para assegurar um olhar sistêmico na gestão de pessoas de
todas as unidades, a Irani investe na construção de programas,
projetos e atividades que ofereçam as melhores condições de
trabalho, proporcionando oportunidade de desenvolvimento e
estabelecendo um ótimo clima organizacional.

Benefícios

Pensar na saúde, segurança e qualidade de vida de nossos colaboradores é uma das premissas da gestão de pessoas, que prevê ainda os seguintes benefícios:

Alimentação
A empresa possui restaurantes em todas as suas unidades industriais.
O atendimento aos escritórios é feito por meio de convênio ou cartão restaurante.
Os colaboradores recebem ainda uma cesta básica mensal ou cartão-alimentação.

Transporte
Transporte conveniado para colaboradores que residem distantes das unidades fabris.

Seguro de Vida
A Irani mantém um seguro de vida em grupo, beneficiando seus colaboradores e familiares.

 

Plano de Saúde
Em todas as unidades, a Irani tem parceria com planos de saúde que atendem a todos os colaboradores e dependentes diretos.

Convênio Odontológico
Com valores de procedimentos menores do que os praticados pelo mercado, as despesas odontológicas são divididas entre a empresa e o colaborador, por meio de desconto em folha de pagamento.

Convênio com farmácias
Permite ao colaborador utilizar até 20% do seu salário nominal para efetuar compras nos estabelecimentos credenciados com até 40 dias de antecipação ao recebimento de seu salário mensal.

Subsídio Educação
A Política de Incentivo ao Desenvolvimento e Educação é uma forma de investimento que visa formar e melhorar a qualificação e o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Programa de Participação nos Resultados
O Programa de Participação nos Resultados – PPR intensifica o relacionamento com os colaboradores mediante o acompanhamento de seus fatores de sucesso, bem como os reconhece pelos esforços e atendimento às metas propostas no ano.

Número de Colaboradores

GPTWentre as
melhores
para trabalhar
em SC, MG e RS

Top Ser Humano2016 e 2017
pela ABRH/RS

mais de R$1,6 milhãoinvestidos em
educação e
capacitação
anualmente

mais de2.500colaboradoresdiretos

Nossos Programas

Por meio de processos de seleção, integração e acompanhamento funcional, visa atrair, engajar e acompanhar a trajetória profissional dos colaboradores e estimular seu desenvolvimento.

Principais ações: Seleção de pessoal, Programa Jovem Aprendiz, estágios, Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, Integração, acompanhamento funcional e processos de desligamento.

Orientado pela pesquisa de Clima Organizacional, busca fortalecer o engajamento das pessoas por meio de um conjunto de ações que visam proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e motivador.

Principais ações: Pesquisa de Clima Organizacional, Reconhecimentos por tempo de Empresa e ações motivacionais

Alinhado à nossa estratégia, fundamenta-se em seis competências básicas e cinco diferenciadoras, abrangendo ações de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores.

Principais ações: Lidera 2020, incentivo à educação formal, treinamentos internos, cursos externos e in Company, oficinas de teatro e coral e a Biblioteca Elida de Freitas e Castro Druck.

Modelo de gestão integrado de saúde e segurança ocupacional, com o objetivo de aumentar o percentual de atendimento à legislação vigente e reduzir acidentes de trabalho. Para isso, abrange ações e procedimentos focados no engajamento dos colaboradores e na adequação dos processos operacionais.

Principais ações: Avaliação das estruturas físicas das unidades, quantificação de exposição ocupacional, padronização do trabalho do SESMT, humanização dos processos, campanhas corporativas relacionadas à promoção da qualidade de vida e capacitações constantes das lideranças e equipes operacionais.

Busca desafiar e reconhecer o desenvolvimento das pessoas por meio de uma avalição anual de desempenho individual com base em competências e resultados.

Principais ações: Avaliação anual de desempenho e feedbacks semestral e anual.