Celulose Irani recebe homenagem em SC


Reconhecimento

Irani recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Vargem Bonita (SC)

Moção de agradecimento reconhece os serviços prestados à comunidade e a contribuição da Irani para o desenvolvimento econômico do município; justificativa cita ainda prêmios conquistados em 2017.

 

“Uma empresa que se transforma, com grau de excelência para se trabalhar, coerente e atenciosa às pessoas, responsável por estimular o desenvolvimento, não apenas de melhores profissionais, mas também de melhores cidadãos”. Foi assim que a Câmara de Vereadores de Vargem Bonita (SC) definiu a Irani. O texto faz parte da moção de agradecimento entregue à empresa, que foi homenageada pela Casa Legislativa no dia 23 de abril.

O documento, assinado por todos os vereadores, cita ainda as contribuições da Irani na área socioambiental, destaque para o Projeto Aluno Destaque, além dos prêmios recebidos em 2017 como o Troféu Diamante no Prêmio Catarinense pela Excelência e a certificação Great Place To Work (GPTW), que reconheceu a Irani como umas das melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul.

Na sessão, o gerente de produção Celio José Chiot recebeu das mãos do vereador Julio Chaves – proponente da homenagem e também colaborador da Irani – a placa de reconhecimento. “É um grande orgulho estar aqui hoje recebendo esta homenagem. Tudo está começando ainda porque nosso sonho é muito maior, tanto que a visão de futuro da Irani é estar entre as melhores do Brasil”, enfatizou Celio.

 

Emprego

A Irani é a maior geradora de emprego e renda de Vargem Bonita, de acordo com os dados econômicos do próprio município, que tem pouco mais de 4,5 mil habitantes. É na vila Campina da Alegria, distante 20 km do centro de Vargem Bonita, que estão localizadas as unidades Papel SC, Embalagem SC e Florestal SC.

 

Veja todos os reconhecimentos recebidos.