Reconhecimento

Irani recebe Troféu Prata, reconhecimento em Sustentabilidade e destaque Indústria no 23º Prêmio Qualidade RS

A Irani recebeu, ontem à noite (13), o Troféu Prata no 23º Prêmio Qualidade RS, concedido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) às empresas que se destacaram na busca pela excelência em gestão. A empresa também foi reconhecida por suas práticas em Sustentabilidade e recebeu o destaque na categoria Indústria. A cerimônia foi realizada no Teatro do Sesi, na FIERGS, em Porto Alegre.

O diretor presidente da Irani, Sérgio Ribas, recebeu o troféu das mãos de Leandro Farina, gestor da área de Sustentabilidade, que foi chamado ao palco para fazer a entrega logo após receber o destaque na categoria Indústria. “É uma grande satisfação obter o troféu prata no PGQP, assim como o destaque setorial na categoria indústria e o reconhecimento no tema sustentabilidade tão importante para Irani e em aderência aos nossos valores. Estes reconhecimentos comprovam o acerto da nossa estratégia buscando ser a melhor a cada dia. É também uma excelente oportunidade para reconhecer o trabalho de todas as equipes que constroem a Irani todos os dias. Parabéns para todos nós. E rumo ao troféu ouro!”, comemora Ribas.

Leandro Farina recebeu a placa de reconhecimento em Sustentabilidade. O mérito vem devido às práticas da Irani que servem como exemplo para outras organizações.

Neste ano, 32 empresas de diversos segmentos da economia gaúcha foram premiadas em quatro categorias: Medalha Bronze e Troféus Bronze, Prata, Ouro e Diamante, além de diferentes reconhecimentos. O prestígio é atribuído de acordo com o nível de maturidade em relação às práticas de gestão, que é avaliado a  partir de fundamentos de excelência como Pensamento Sistêmico, Compromisso com as Partes Interessadas, Aprendizado Organizacional e Inovação, Adaptabilidade, Liderança Transformadora, Desenvolvimento Sustentável, Orientação por Processos e Geração de Valor.

Para estar entre as melhores, a Irani vem aprimorando as suas práticas a partir do Modelo de Excelência em Gestão® (MEG), adotado em 2004. Desde então, a ferramenta desenvolvida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) tem ajudado a empresa a avaliar o trabalho de forma mais precisa.

Esta é a quarta vez que a Irani recebe o Prêmio Qualidade RS. O primeiro foi em 2006, quando conquistou a medalha bronze, o grau inicial. No ano passado, a empresa ficou com o Troféu Bronze. Neste ano, subiu mais um degrau e ficou com o Troféu Prata.

Confira todos os nossos reconhecimentos e prêmios.