Irani

Canal de Contato

Este é um canal de contato estruturado para receber manifestações e esclarecer dúvidas e preocupações sobre questões éticas, atendendo todos os públicos que se relacionam com a empresa.

O que são manifestações?

São relatos de situações que:

a) comprometem, possam comprometer ou gerem dúvidas sobre o cumprimento dos nossos princípios, valores e do código de ética;
b) possam acarretar conflito de interesses e que não estejam especificadas no nosso código de ética.

O Canal de Contato é gerenciado pela área de Auditoria e Gestão de Riscos, responsável pelo registro de todos os casos e investigações e por garantir o sigilo das informações e preservar a identidade dos envolvidos.

Todas as manifestações feitas para o Canal de Contato são tratadas com seriedade.
Manifestações relacionadas a fraudes, desvios de recursos e danos ao patrimônio, serão investigados pela área de Auditoria e Gestão de Riscos.

As manifestações relacionadas a comportamento serão acompanhadas e tratadas pela área de Desenvolvimento de Pessoas.

O canal é confidencial e está disponível para melhor atende-lo.

 

 


  • Não
    Sim (Quem?)
  • O sigilo e a confidencialidade do caso serão garantidos. Se desejar um retorno da IRANI deixe seu contato.
Avalie:
Compartilhe: