Embalagem

Unidade Embalagem SP – Indaiatuba recebe visita do presidente mundial da Isowa, empresa fabricante da impressora Falcon

Em viagem pela América do Sul, o executivo Hideyuki Isowa lidera comitiva que busca estreitar relações com clientes da região

A Unidade Embalagem SP – Indaiatuba recebeu na última quinta-feira, 28 de outubro, a visita do presidente mundial da Isowa, Hideyuki Isowa. A empresa sediada no Japão é a fabricante da impressora Falcon, que foi adquirida pela Irani e opera desde abril. Em viagem pela América do Sul, o executivo-chefe lidera uma comitiva que busca estreitar relações com clientes da região.

O grupo foi recepcionado pelo nosso diretor presidente, Sérgio Ribas. Ao lado do gerente industrial Wagner Rufino, do Coordenador de Produção, Tiago Thomaz, e do acionista Norio Suzaki, eles acompanharam a impressora em funcionamento. Além de atestar o excelente desempenho, Hideyuki Isowa reconheceu a organização e a estrutura da unidade, que passou por adaptações para receber a máquina.

Entre as características que diferenciam a impressora japonesa de outros modelos estão a alta performance, com capacidade para produzir 1.100 toneladas de caixas por mês, e a excelente qualidade do produto final, especialmente em relação à precisão do fechamento da caixa, quesito fundamental para clientes que operam com máquinas automáticas.

“A Isowa tem nos proporcionado uma produção com velocidade muito superior em comparação às demais impressoras. Isso permite que a gente melhore a nossa competitividade e, por consequência, acesse outros clientes, posicionando a Irani em outro patamar tecnológico”, avalia o gerente comercial de Embalagem, Jair Bilibio.

RELAÇÕES DE VALOR

Para Sérgio Ribas, a presença de Hideyuki Isowa em Indaiatuba é uma distinção conferida à Irani. O gesto retribui a visita realizada por técnicos da empresa que estiveram no Japão, em 2018, durante o processo de escolha da impressora que seria instalada na Unidade.

“Eles têm uma identificação muito grande com o jeito de ser da Irani: relações de valor, olho no olho”, compara Sérgio.

Junto ao presidente mundial da Isowa, integraram a comitiva: Hirofumi Ogura, Gerente de Exportação; Ron Miller, presidente da Isowa América; Kevin Erbe, VP de Vendas da Isowa América; e André Fazzolari, gerente de vendas da Isowa América.

Antes da despedida, eles entregaram alguns presentes. O ato faz parte da cultura japonesa e está acima de uma simples convenção social. Um dos itens oferecidos foi um boneco Daruma, considerado um amuleto de sorte e perseverança.